Liberte a vossa criatividade com o grupo de Escrita Criativa Nova Acrópole ✨

Alguma vez imaginou explorar os caminhos da escrita criativa num ambiente acolhedor e estimulante? Se a resposta é sim, temos uma excelente notícia para si! Apresentamos o nosso curso de escrita criativa com uma jornada semanal repleta de inspiração, produção textual, feedback construtivo e técnicas para libertar todo o potencial criativo que existe em si!

Aulas semanais todas as terças-feiras
⏰ Horário: das 18h30 às 20h20
Duração: de 16/01/24 a 26/03/24

As nossas aulas são cuidadosamente planeadas para proporcionar um ambiente descontraído e produtivo, onde será incentivado(a) a explorar novos horizontes na escrita. O curso abrangerá diversas atividades, desafios e exercícios que visam estimular a sua imaginação, eliminar bloqueios criativos e ajudá-lo(a) a entrar num estado de fluxo, onde as palavras fluem naturalmente.

Grupo de escrita colaborativo
Produção textual orientada
Feedback construtivo
Técnicas para estimular a criatividade

A facilitadora, Andréia CC Mariano, é Mestre em Linguística Aplicada (Univeristy of Sydney) e Escrita Criativa (Universidade de Coimbra) tem mais de 20 anos de experiência como professora e escreve contos, crônicas e poesia. No final do curso, sentir-se-á mais confiante e realizado(a) como escritor(a), com novas habilidades para explorar e expressar sua voz.

As vagas são limitadas para garantir uma experiência personalizada, por isso, não perca esta oportunidade e reserve o seu lugar o quanto antes!

Investimento: 130 euros ou 3 parcelas de 45 euros

Para mais informações e inscrições, acesse o site https://www.andreiaccmariano.com/cursos ou entre em contato connosco pelo telefone 925 775 245 ou pelo e-mail . Estamos ansiosos para recebê-lo(a) na nossa turma e testemunhar a sua jornada na escrita criativa!

Venha libertar a sua mente e mergulhar no universo da escrita em fluxo criativo. Esperamos por si!

– tomar em conta as várias perspetivas;

– ganhar autonomia e consciência ética;

– saber ajuizar e autocorrigir-se;

– melhorar a autoestima;

– explorar e construir conceitos;

– estimular a apetência para a leitura;

– enriquecer-se com a diferença;

O QUE TEMOS FEITO